senta que lá vem história
16/09/24 14h19
[ o vídeo do Luciano Subirá sobre os dons ministeriais e espirituais é o que está ecoando no meu ouvido agora, de fundo o Mlalwii ta cantando um rap de anime que colocou no Youtube. ]em 2017, quando eu tinha 15 anos, fiquei apaixonada por um menino do terceiro ano e era um lance recíproco. nós conversávamos pelo Messenger na época e isso durou uns meses, pessoalmente não acontecia muito por conta da minha timidez e insegurança. aliás, isso foi um dos motivos para ele perder o interesse em mim, porque ele estava na intenção de ficar comigo, mas eu fugia dele rsrs
quando esse guri largou de mão passei por um dramalhão emocional que perdurou por bastante tempo: eu não podia ver nada relacionado a ele — fotos, amigos ou alguma banda que ele ouvia (era Arctic Monkeys, btw) — sem ficar melancólica e !!ansiosa!!
sempre quis entender o porquê desse último sentimento, a ansiedade. lembro que, ao andar na rua passavam homens semelhantes a ele, e isso era o suficiente para o meu coração PULAR e eu ficar em alerta — como se tivesse uma ameaça por perto. eu era muito nova e infantil, não estava em plena consciência da situação, mas agora com 22 anos olhando em retrospecto, parece que as coisas não mudaram muito, não.
[ o que acontece é que a história se repete e só muda os personagens. ]hoje mais cedo orei ao Santo Espírito, estava conversando sobre maturidade. tenho medo de continuar tendo aquela mentalidade infantil, eu acho. não gosto de sentir essas coisas; a vontade de chorar, a expressão fechada, optar em me isolar... é o que estou fazendo agora por conta do Mlalwii.
[ pra mim, não faz sentido ficar ansiosa por motivo tão bobo! queria entender o porquê meu corpo reage dessa forma nessas situações especificas. ]eu me sinto um pouco imbecil por não conseguir reagir de maneira diferente do meu passado, ainda mais se tratando de uma situação pequena.
next- -prev