tô perdida.

21/09/24 20h25

enquanto eu via uma gameplay do brksedu passou uns breves pensamentos na minha cabeça sobre identidade.
eu não tava raciocinando bem, foi muito vago. os pensamentos só vieram a tona porque esse sábado foi muito parado e odiei sentir o tédio. pensei, "se eu me ocupasse com algum hobby não teria ficado mal", mas não tenho interesse em nada, "eu poderia estudar e focar na faculdade, então", mas o ponto em que eu quero chegar não é esse...
no fundo eu quero que as coisas venham até mim, quero dizer, gostaria de encontrar algo que eu curtisse fazer de fato ou estudar algum tema que me interessasse. eu quero me dedicar a algo. não faço nada de interessante, nem o curso que me propus a estudar me alegra, o faço para continuar na empresa que entrei.
esse assunto não é de agora, de vez em quando eu esqueço dele e ele aparece de novo. tenho essa preocupação porque acredito que ela reflete na minha imagem. não me sinto interessante, não me sinto realizada no que eu faço e não tenho a menor ideia do que fazer para começar a ser.

sobre semana passada: Saio comentou que conhece a Maria, menina que vivo stalkeando no insta e antigamente no twitter. fiquei um pouco chocada ao saber como todo mundo se conhece e, por um momento, ela me pareceu acessível. confesso que acho meio zoado escrever sobre isso porque tenho medo de parecer o antagonista do Perfect Blue. mas juro que é admiração e vontade de fazer amizade, têm bastantes pessoas que eu gostaria de conhecer (tenho a grande certeza que tivesse a oportunidade não o faria, por conta da timidez sla).



next- -prev