Tentando desabafaaaaarrrrr
12/09/24 01h22
o cara mexia comigo com qual finalidade? quando eu gosto de alguém não consigo flertar ou criar vínculos afetivos com outras pessoas porque meu objeto de desejo se torna a pessoa amada. o que parece é que o Mlalwii gostava ainda da Tle e ao mesmo tempo mexia comigo sabendo o que eu sentia por ele. isso desde o ano passado. segundo Tle, ele comentou que gostava dela e se sentia inseguro de demonstrar isso, não somente pela vergonha de confessar mas por outros motivos. enquanto ele nutria esses sentimentos por essa amiga, me mandava mensagem tendenciosa, que me fez acreditar que o eu sentia era mutuo. esse maluco conseguiu ser imbecilóide de diversas maneiras: já começa pelo fato de ele ser um completo banana que não tem coragem de chegar em ninguém; sempre quer que os outros tomem a iniciativa e não tem o culhão de esclarecer o que sente. atitude de moleque! no trabalho, fazia perguntas descabidas e ambíguas sabendo que eu estava ouvindo e que poderia me afetar, — talvez não tenha feito na maldade mas mostra o quão imaturo e sem noção é por não pensar o que eu poderia sentir no momento. me sinto otária por ter criado falsas expectativas, na minha cabeça, todos os bons adjetivos eram dele. depois dessa situação eu fico constrangida porque me sinto "enganada". tentei escrever mais sobre a situação mas perdi total o raciocínio. infelizmente ultimamente só penso nisso. já exclui o contato dele pela terceira vez na semana.
[ tenho medo de estar dramatizando demais e se for o caso tudo bem, escrevo com intuito de expurgar tudo.]ainda tirando leite de teta seca: gostaria que de alguma forma ele se sentisse constrangido, mas parando para pensar ele não fez nada de errado. o cara so foi imaturo, eu tive mais parcela de culpa por ter criado expectação. eu cheguei a orar e jejuar e pensar em situações românticas, as vezes em que me maqueei para ir a concomitância — a maioria — foi pensando nele. os roles que aconteciam ou aqueles que eu queria que acontecessem eu ficava ansiosa na ao saber que poderia vê-lo novamente.
[ queria estender esse assunto mais um pouquinho para esclarecer o que tem acontecido e o que penso de maneira minuciosa ]em suma, eu fui vitima das minhas próprias expectativas.
next- -prev