Beijo
08/09/24 13h00 ou 14h00
escrevendo diretamente da casa da vó Maria, estou especificamente meio deitada e meio sentada na cama dela.
é domingo e não sei se vou ao culto mais tarde, a única coisa que tenho certeza é que o almoço será churras >:))
nessa manhã de 23ºc participei pela segunda vez da reunião na igreja Universal — fui com a família da Gaby hoje e sexta à noite. não parei de pensar no beijo durante a pregação e nem quando confessei esse b.o — isso foi muito piegas da minha parte, eu sei, me desculpa.
o fruto desse pecado vai ser uma paixão descabida e sem reciprocidade. não foi nada premeditado, eu só tomei a iniciativa no calor do momento! ficamos de chameguinho durante o resto do dia e eu estaria mentido se dissesse que não gostei da situação. a parte irônica é que dias atras eu estava !!!decidida!!! de que não ia continuar alimentando essa paixão - corta para mim ontem avançando no mlk no meio da sala da Gaby.
gostaria que a circunstância fosse diferente. queria que o mlalwii conhecesse a Cristo e tivesse o interesse em ter algo sério comigo, mas isso tudo é fantasia da minha cabeça kek. sempre achei embaçado a ideia de beijar sem compromisso porque no final eu sempre fico com aquele gostinho de quero mais e nunca é bom levar esse comportamento a diante por uns motivos:
- * me sinto usada. isso vai parecer beeem moralista e talvez até seja, só que beijar alguém só por beijar >para mim< é torpe ao extremo. não é o beijo em si que me incomoda, mas tudo o que esse ato de 'ficar' representa: as pessoas passam a ser descartáveis. tudo é muito superficial hoje em dia, e não ia ser diferente com o beijo, que para mim é um ato significativo, não feito para satisfazer meu bel-prazer usando o corpo de outro alguém ((( acredito que esse ato perdeu sua importância e agora é banal. não entra na minha cabeça você beijar alguém e no dia seguinte tratá-la como nada. acho que nem é o ato de beijar sem compromisso que me incomoda, mas o descarte, sabe? )))
- * além do prazer momentâneo, não existe benefícios na relação de ficante porque não há segurança, diferente de um relacionamento sério
- * é pecado. beijar sem compromisso é defraudação! talvez eu explique esse tópico futuramente
enfim, gosto muito do mlalwii, amo ele e admito que gostaria de repetir a dose... MAS não quero alimentar algo que não tem futuro e nem continuar pecando contra o Senhor. acho que vou andar um pouco apaixonada e melancólica durante essa semana, e infelizmente esse sentimento não vai ir embora tão cedo.
sobre esse fim de semana: sexta cheguei na casa da Gaby depois do trabalho. estava chovendo e quem me recebeu foi a Paty, mãe dela. ficamos na sala vendo TV e comemos bolacha até a By chegar. mais tarde presenciei o culto da Universal e estranhei bastante coisa que ocorria lá, quando voltamos do ‘culto’ jantamos lanche do BK *-* foi a Gaby que dirigiu até o estabelecimento! muito diva. dormimos no sofá e acordamos cedo, tomamos café, e fomos em direção a São Vicente para trocar umas roupas da minha amiga. nesse meio tempo, buscamos o Felipe (namo da By) e quando chegamos em Santos, compramos ingredientes para o almoço e sobremesa. o sábado foi muito gostoso, Sam contou a experiencia caótica que ele teve na Extrago (baladinha santista) e a Gaby complementou contando as experiencias +18 que teve com o namorado. não quero entrar muito em detalhes porque tenho preguiça de escrever tudo, mas a ideia era fazer um almoço e convidar o nosso grupo de amigos, infelizmente alguns não puderam comparecer naquela tarde de sábado.
next- -prev